InícioNOTÍCIASEm agosto, filiados podem aderir ao Plano de Saúde da Unimed sem...

Em agosto, filiados podem aderir ao Plano de Saúde da Unimed sem carência

Durante todo o mês de agosto, os jornalistas filiados ao SJSC poderão ingressar no convênio da entidade com a Unimed, sem prazo de carência para usufruir dos benefícios. Em seu mês de aniversário, a cooperativa médica estende a promoção a todos os associados das entidades conveniadas.

Assinado em abril de 2012, por intermédio da Viva Administradora de Benefícios, o convênio do SJSC com a Unimed permite aos associados do Sindicato contratarem um plano de saúde com até 30% de desconto em relação aos preços praticados para pessoas físicas.

Os jornalistas que aderirem ao Plano SJSC/Unimed em agosto garantirão dispensa dos três meses de carência para o início de utilização do serviço. Os que já são clientes da Unimed poderão transferir seus planos anteriores para a nova modalidade oferecida pelo SJSC também sem carência e desfrutando dos descontos.

O Plano SJSC/Unimed oferece várias opções com abrangências diferentes, com ou sem participação e, com opções de atendimento em enfermaria ou apartamento. Há opções a partir de R$ 75,23. Os interessados em consultar preços e tabelas devem acessar o link http://app.viva.adm.br/formulario/SJSC.

Para mais informações, entre em contato com a Viva pelos telefones (48) 30391510 ou (48) 30241580, com Higor Perez (48) 9115 4432 ou com Eddio Senna (48) 84618037.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios