segunda-feira, dezembro 5, 2022
InícioNOTÍCIASEleitores devem atualizar dados junto ao Sindicato com urgência

Eleitores devem atualizar dados junto ao Sindicato com urgência

Os sócios do SJSC que quiserem garantir seu voto nas eleições, dias 25 e 26 de agosto, devem atualizar seu cadastro junto à entidade com a máxima urgência. A lista com o nome dos 589 eleitores aptos está no site ( clique aqui ). A confirmação do nome, data de nascimento, CPF e endereço eletrônico é que dará o acesso à cabine de votação que será virtual por isso todos devem ver se seus dados estão correto e completos.
O objetivo da Comissão Eleitoral é enviar a lista dos votantes para o administrador do sistema eleitoral até dia 22 de agosto para que a senha seja enviada até dia 24 aos votantes.
Funcionárias do Sindicato estão fazendo contato com os sócios para garantir o maior número de eleitores. No entanto, nem todos têm o número de telefone ou endereço eletrônico atualizados. O que se vê é uma boa movimentação, inclusive entre os aposentados. Alguns não possuem e-mail, no entanto, procuram os familiares pedindo um auxílio com a rede virtual, como o Sr. Divino. Ele não possui e-mail mas já passou o e-mail do filho para que receba a senha e garanta seu voto.
Para atulaizar seus dados escreva para diretoria@sjsc.org.br

Comissão eleitoral quer garantir transparência no processo eleitroral
Seguindo as decisões da Assembléia do dia 10 de junho, que definiu os membros da Comissão Eleitoral, data das eleições e o tipo de sistema de votação, a Comissão eleita se reúne todas as semanas com objetivo de garantir um processo transparente, que não gere dúvidas. Por isso, decidiu pela contratação em separado dos serviços que envolvem o sistema eleitoral, que vão desde a hospedagem do sistema que será feita no servidor da Floripa Data Center, a elaboração do sistema de votação por Culver Yu e a realização da auditagem pelo Laboratório de Segurança em Software da FURB.

(corrigida em 12/08/2011)

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios