0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Convênio do SJSC com a Agemed já está disponível aos associados

Jornalistas sindicalizados e quites com o SJSC já podem usufruir do convênio da entidade com a Agemed. Os dois primeiros contratos de profissionais interessados foram encaminhados nesta semana. A parceria assegura a contratação de plano de saúde com a operadora a preços mais acessíveis para os associados do SJSC.

A Agemed é uma das 25 maiores operadoras de planos de saúde do País. Com 20 anos de existência, está presente em diversos estados – notadamente os do sul do País – e no Distrito Federal. Com 12 mil empresas contratantes, destaque-se a sua Rede Prestadora com mais de 06 mil credenciados (a maior de Santa Catarina), entre clínicas, laboratórios, profissionais de saúde de todas as especialidades, além de hospitais que são referências.

Para acesso às tabelas e demais informações dos planos Agemed, clique aqui. Orçamentos diferenciados para os jornalistas associados ao SJSC e com suas obrigações sindicais em dia podem ser solicitados para os corretores credenciados Mateus Kulakowski (48 – 99947-4848 – mateus.k@agemed.com.br) e Italo de Oliveira (48 – 99640-4337 – italo.ressureicao@agemed.com.br).

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas