InícioNOTÍCIASSindicato tem nova página na internet

Sindicato tem nova página na internet

O Sindicato dos Jornalistas começa 2016 com página nova na internet. Totalmente reformulado, o novo site é uma ferramenta completa, com funcionalidades multimídia e suporte para ser visualizado adequadamente em todas as telas (tablets, celulares, notebooks, desktops e aparelhos de televisão). A principal característica do novo site é a divisão dos conteúdos por editoria, com o objetivo de organizar melhor o fluxo de informações e permitir ao leitor encontrar exatamente o que procura. A valorização das imagens e acesso de maneira direta e simplificada aos conteúdos é outra característica. Seu design está mais limpo e leve, com fontes maiores que facilitam a leitura. A integração com as redes sociais (inclusive o Whatsapp) também é um destaque importante.

O novo site foi elaborado pela direção do Sindicato, a partir de um questionário aplicado à categoria, jornalistas e estudantes, que responderam sobre as necessidades, os serviços e qual o tipo de conteúdo gostariam de ver na página da entidade. O questionário foi realizado em setembro de 2015, por meio de formulário on-line.

Desenvolvido em WordPress, a nova página também pretende agregar novos tipos de conteúdo, com informações sobre a ação do sindicato, eventos culturais, democratização da comunicação, crítica de mídia, formação de jornalistas, ações de movimentos sociais e de direitos humanos, além de um espaço exclusivo para debates e artigos de opinião.

 

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios