0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Diretores do SJSC visitam redações no Extremo-Oeste

Jornalistas de São Miguel do Oeste, Maravilha e Pinhalzinho receberam visitas do Sindicato dos Jornalistas na quarta-feira (09).

Os diretores Vagner Dalbosco e Lilian Simioni estiveram nas redações do Extremo-Oeste de SC distribuindo o boletim sobre a Campanha de Negociação Coletiva 2012, tirando dúvidas e conversando com os colegas da região.

Além de repassar informações sobre a campanha salarial – como a proposta de piso de R$ 1.866,00 e as datas das negociações – os diretores falaram sobre a sede regional do SJSC, localizada em Chapecó, e os serviços prestados no novo espaço, como o encaminhamento do registro profissional e a sindicalização. Também convidaram os colegas a participar do “Prosa de Jornalista”, projeto que pretende reunir profissionais em discussões sobre temas relacionados ao Jornalismo, com o objetivo de trocar informações e unir mais a categoria.

O primeiro encontro será no dia 15, a partir das 19h30min, no café A Casa do Lado (Avenida Fernando Machado, 977-D, Centro, Chapecó), tendo como convidada a professora doutora Mônica Hass, com o tema “Sociedade e Política: relações com a mídia”.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas