InícioNOTÍCIASSJSC convoca jornalistas para Assembleia e confraternização do Dia do Jornalista

SJSC convoca jornalistas para Assembleia e confraternização do Dia do Jornalista

O SJSC convida os jornalistas para debaterem a redação final da Proposta de Pauta de Reivindicações da Campanha de Negociação Coletiva 2013. A Assembleia Geral Extraordinária está marcada para o dia 11 (quinta-feira), em Florianópolis, no miniauditório da FECESC, às 19 horas, e finalizará a rodada de Assembleias ocorridas nas demais regiões (Chapecó, Joinville, Blumenau, Itajaí, Criciúma, Lages).

No texto da proposta a ser deliberada na AGE já serão incorporadas as proposições apresentadas pelos jornalistas nas outras regiões do estado.

Neste dia também será eleita a Comissão de Negociação da categoria e apresentada a proposta de calendário da Campanha de Negociação Coletiva. “A nossa expectativa é iniciar as negociações com a bancada patronal ainda em abril”, informa Valmor Fritsche.

Após aprovada, a pauta de reivindicações será encaminhada à Secretaria Regional do Trabalho e Emprego e aos Sindicatos das Empresas de Jornais e Revistas e de Empresas de Rádio e TV de SC.

Para comemorar o Dia do Jornalista (7 de abril) o Sindicato oferecerá um coquetel de confraternização após a Assembleia.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios