0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

SJSC convoca jornalistas para Assembleia e confraternização do Dia do Jornalista

O SJSC convida os jornalistas para debaterem a redação final da Proposta de Pauta de Reivindicações da Campanha de Negociação Coletiva 2013. A Assembleia Geral Extraordinária está marcada para o dia 11 (quinta-feira), em Florianópolis, no miniauditório da FECESC, às 19 horas, e finalizará a rodada de Assembleias ocorridas nas demais regiões (Chapecó, Joinville, Blumenau, Itajaí, Criciúma, Lages).

No texto da proposta a ser deliberada na AGE já serão incorporadas as proposições apresentadas pelos jornalistas nas outras regiões do estado.

Neste dia também será eleita a Comissão de Negociação da categoria e apresentada a proposta de calendário da Campanha de Negociação Coletiva. “A nossa expectativa é iniciar as negociações com a bancada patronal ainda em abril”, informa Valmor Fritsche.

Após aprovada, a pauta de reivindicações será encaminhada à Secretaria Regional do Trabalho e Emprego e aos Sindicatos das Empresas de Jornais e Revistas e de Empresas de Rádio e TV de SC.

Para comemorar o Dia do Jornalista (7 de abril) o Sindicato oferecerá um coquetel de confraternização após a Assembleia.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas