0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Jornalistas fazem excelente Carnaval

Sobraram elogios ao 7º Carnaval do Bloco Pauta que Pariu, que aconteceu no sábado, dia 5, em Florianópolis.

Com início ao meio-dia, o Carnaval foi animado por Ricardo Medeiros e pela música de Jajá e Banda até a hora do desfile em torno da Praça XV de Novembro.
A festa teve a participação de cerca de 300 jornalistas, familiares e amigos de diferentes cidades do estado. A Corte do Rei Momo do Carnaval da capital, também marcou presença.

Neste ano, Roberta Kramer, Rainha do Bloco PqP 2010 passou seu reinado para a Imara Stallbaum. Como 1ª e 2ª Princesas, foram eleitas Márcia Bini e Jéssica Miranda foram eleitas 1ª e 2ª Princesas, consecutivamente.

Para a comissão organizadora do Carnaval, o resultado do evento foi positivo. “Mais uma vez conseguimos organizar um excelente Carnaval e com mais foliões que ano passado. Esperamos que ano que vem, consigamos melhorar ainda mais a qualidade da festa e trazer mais gente pra participar conosco”, disse Josemar Sehnem, vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas (SJSC) e membro da comissão.

Tira a Mão do meu Canudo
Mesmo em festa, a campanha em defesa da Profissão de Jornalista foi lembrada. Rubens Lunge, presidente do SJSC, convocou todos os presentes para mobilizarem-se em defesa da formação superior em jornalismo, tanto em âmbito nacional quanto estadual. Pois, dia 22, na Alesc, será apreciado o veto do governador Raimundo Colombo ao Projeto de Lei 63/2010, que exige o diploma de jornalismo dos servidores contratados pelo estado para o exercício da profissão.

Fotos da folia podem ser vistas no blog www.pautaquepariu.blogspot.com e no site www.petramafalda.com.br .

Foto: Desfile do Bloco Pauta que Pariu, em torno da Praça XV de Novembro, no centro da capital

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas