InícioFORMAÇÃORádio Ponto realiza debate com candidatos à Reitoria da UFSC

Rádio Ponto realiza debate com candidatos à Reitoria da UFSC

A comunidade acadêmica da UFSC se prepara para ir às urnas e escolher a nova composição da Reitoria, órgão administrativo máximo da universidade. Para contribuir na decisão do voto, a Rádio Ponto promove,  na próxima quarta-feira, dia 14, a partir das 19 horas,  um debate entre os candidatos das cinco chapas concorrentes. No programa, as candidaturas vão apresentar e discutir os principais pontos de suas plataformas eleitorais, além de responder a perguntas dos mais diversos segmentos da comunidade universitária.

O debate será transmitido ao vivo, direto dos estúdios da Rádio Ponto UFSC, no campus central em Florianópolis, com duração de 120 minutos. As cinco chapas concorrentes – “Confiança e Credibilidade”, “A UFSC pode mais”, “A UFSC é o nosso compromisso”, “UFSC +” e “Somos Todos UFSC” – já confirmaram presença. Para quem não puder acompanhar no momento da transmissão, o debate ficará disponível para acesso e/ou download, na íntegra, desde a manhã da quinta-feira, dia 15.

O debate radiofônico dos candidatos à Reitoria da UFSC será mediado pelo professor Rogério Christofoletti e pelo estudante Guilherme Longo, com coordenação dos supervisores da Rádio Ponto, professores Valci Zuculoto e Eduardo Meditsch. É uma produção conjunta da Rádio Ponto UFSC, do Laboratório de Radiojornalismo, seus bolsistas e técnicos, e da equipe do programa “Repórter UFSC”.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios