InícioNOTÍCIASEstudantes da Furb promovem o debate Ética Jornalística em Tempo de Mídias...

Estudantes da Furb promovem o debate Ética Jornalística em Tempo de Mídias Digitais

Nesta quinta-feira (9/06), às 19h, acadêmicos da 5ª fase do curso de jornalismo da Furb promovem, no Centro de Inovação de Blumenau (CIB), o debate “Ética jornalística em Tempo de Mídias Digitais”. Para participar da atividade remota os interessados devem se inscrever no link e reservar sua presença.

O evento contará com as participações de Roseméri Laurindo, doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de Lisboa, coordenadora do curso de Jornalismo da Furb, presidente da Comissão de Ética do SJSC e integrante do conselho consultivo da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abej) e de Sérgio Murillo de Andrade vice-presidente da Comissão de Ética/SC, ex-presidente do SJSC e da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

Participarão, também, Fábio Bispo, presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina (SJSC), repórter no InfoAmazonia e Report4theWorld, além de co-funder do Catarina LAB, Evelásio Vieira Neto, vice-presidente regional da Acaert-SC e diretor da Rádio Clube de Blumenau, Felipe Rodrigues, presidente da Assimvi e Mayara Korte, publicitária e jornalista.

O evento tem como o objetivo discutir as particularidades da ação na web a partir da perspectiva ética.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios