InícioNOTÍCIASJornalista Rafael Henzel volta ao trabalho

Jornalista Rafael Henzel volta ao trabalho

A manhã desta segunda-feira, 9 de janeiro, foi especial para o jornalista Rafael Henzel, de Chapecó. Ele é um dos poucos sobreviventes da tragédia da Chapecoense, que vitimou  71 pessoas em novembro do ano passado. Henzel voltou ao trabalho às 7 da manhã, na Rádio Oeste Capital (93.3 FM em Chapecó).

Recuperado do acidente, Henzel reassumiu o posto de apresentador do ‘Som e Café News’, atração que comanda ao lado de Ory Rodrigues. Horas antes da reestreia, o sobrevivente demonstrou que estava ansioso para voltar ao ar. “Será um prazer reencontrar nossos ouvintes queridos”, publicou o jornalista em sua página no Facebook.

“Sua falta na emissora não foi sentida como profissional, pois desde o momento que saiu as coisas por aqui nunca pararam”, afirmou Ory, enfatizando que funcionários da casa se “doaram ao máximo” no período.

Momento de reflexão

Rafael Henzel usou seu retorno aos microfones para repetir que nasceu de novo em 29 de novembro e refletiu: o acidente serviu para dar exemplo de humildade. “Numa UTI, você não é nada”, comentou ao citar o período em que ficou internado na Colômbia. O jornalista agradeceu o apoio que o público em geral deu a ele e os demais sobreviventes do acidente aéreo. “Nós jamais iremos nos esquecer de tudo isso”, disse o apresentador que falou em “recomeço” – da carreira e da vida. Depois do momento de reflexão, o comunicador iniciou o giro com os repórteres do ‘Som e Café News’.

Com informações do Comunique-se

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios