InícioNOTÍCIASComissão Eleitoral homologa resultado da apuração e confirma eleição da chapa 1...

Comissão Eleitoral homologa resultado da apuração e confirma eleição da chapa 1 e Comissão de Ética

vaitermaisTranscorrido o prazo legal para impugnações e recursos, a Comissão Eleitoral do SJSC homologou nesta segunda-feira (8) a chapa eleita no pleito realizado nos dias 21 e 22 de agosto de 2014, confirmando o resultado geral da apuração. Foi dada como oficialmente eleita a única inscrita, a Chapa 1 – #vaitermais, conforme a ata a seguir. A posse formal da nova diretoria ocorrerá no dia 27 de setembro, às 19h, na sede da entidade, em Florianópolis, com ato de transmissão dos cargos. A posse festiva está programada para o dia 10 de outubro.

ATA DE ENCERRAMENTO DA ELEIÇÃO PARA DIRETORIA, CONSELHO FISCAL, COMISSÃO DE SINDICALIZAÇÃO E EXERCÍCIO PROFISSIONAL, COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS, DELEGADOS AO CONSELHO DE REPRESENTANTES DA FENAJ, EFETIVOS E SUPLENTES, DO SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DE SANTA CATARINA E COMISSÃO DE ÉTICA, REALIZADA NOS DIAS 21 E 22 DE AGOSTO DE 2014.

Aos oito dias do mês de setembro do ano de dois mil e quatorze, às 9h, verificando que, vencido o prazo legal estabelecido de 15 dias para impugnações e recursos acerca do resultado desta eleição, conforme prevê o artigo 532, § 1º e § 3º da CLT, não houve interposição de recurso ou solicitação de impugnação do processo eleitoral, a Comissão Eleitoral do SJSC, se reuniu na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina (SJSC), localizada na Avenida Mauro Ramos, 1.624, sala 207, Centro, Florianópolis-SC, para homologar a chapa eleita no pleito realizado nos dias 21 e 22 de agosto de 2014. Dessa forma, ratifica-se o resultado geral da apuração sendo que a chapa 1, denominada #vaitermais, com a seguinte constituição está eleita: Diretoria Executiva: Presidente: Aderbal João da Rosa Filho, Vice-Presidente: Renan Antunes de Oliveira, Secretária-Geral: Valci Zuculoto, 1º Secretário: Roberto Scola, Tesoureira: Tânia Machado de Andrade, 1º Tesoureiro: João Paulo de Souza. Para Suplentes de Diretoria: Celso Vicenzi, Ivan Giacomelli, Izani Mustafá, Amanda Miranda, Carlota Medeiros, Cássio Giovani Turra. Para o Conselho Fiscal: Ricardo Medeiros, Eumar Francisco da Silva e Michel Wagner Teixeira. Para Suplentes do Conselho Fiscal: Leonel Camasão, Giuliano Pedroso e Alexandre Gonçalves (BLU). Para a Comissão de Sindicalização e Exercício Profissional: Sérgio Murillo de Andrade, Cristina De Marco e Romeu Scirea Filho. Para Suplente desta Comissão: Sonia Regina da Silva. Para Comissão de Comunicação e Eventos: Felipe Faria, Vera Sommer e Manoela de Borba. Para Suplente desta Comissão: Rita Paulino. Para o Conselho de Representantes da FENAJ: Aureo Moraes e Linete Martins, tendo como suplentes Lourdes Sedlacek e Alexandre Gonçalves (FLN). Para a Comissão de Ética: Andressa Fabris, Gastão Cassel, Marcos Bedin, Valdir Cachoeira e Valmor Fritsche. Os trabalhos de apuração transcorreram em ordem e não foram apresentados recursos. Cumpridas, assim, as formalidades legais e estatutárias, cabe à diretoria atual definir a data de posse da nova diretoria, conforme rege o estatuto da entidade, sendo finalizado o processo eleitoral de 2014.

Florianópolis, 8 de setembro de 2014.

MARIA JOSÉ BALDESSAR
Presidente

ELVIS HUMBERTO POLETTO
Secretário

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios