0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Sindicato dos Jornalistas muda página na internet

O SJSC faz a estréia, nesta quarta-feira, dia 8 de julho, de sua nova página na internet. A reformulação tem o objetivo de facilitar, para os filiados, a busca de informações disponibilizadas pela entidade, e o carregamento do conteúdo e a finalização de alguns detalhes irão ocorrer nos próximos dias! A nova página tem uma série de divisões:
-O menu superior tem as informações institucionais.
-O menu da esquerda disponibiliza a ficha de filiação, a lista de convênios mantidos pela entidade, a legislação referente à categoria, a tabela de frila, os modelos de contrato e informações sobre registro e carteira profissional, banco de talentos e cursos de jornalismo em Santa Catarina.
-O menu central traz as notícias diárias de interesse dos jornalistas. Ao lado dele, estão a agenda da semana, para que você saiba quais são as lutas da sua entidade e se programe para delas participar, o link de Artigos, o formulário para receber o Expresso Digital, a lista atualizada de Prêmios para trabalhos jornalísticos, o Código de Ética e as edições do Papel Jornal.
A página tem agora um acesso para o endereço do SJSC no You Tube, um link para Imagens e outro para Blogs. Há também Canais específicos de notícias sobre Cultura, Saúde, Assédio Moral e o Catálogo de Publicações.
A nova página foi feita pela empresa Centauro Arte e Comunicação.

CONVIDAMOS VOCÊ A ENVIAR ARTIGOS, PARTICIPAR DAS ENQUETES, DIVULGAR O SEU BLOG E, PRINCIPALMENTE, PARTICIPAR DAS ATIVIDADES DO SEU SINDICATO!

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas