0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Bloco Pauta que Pariu terá “esquenta” no dia 27

O Pauta que Pariu está aquecendo a bateria para botar o bloco na rua. Neste carnaval, o enredo é “Informação não é banana! #devolvemeudiploma“. Como é tradicional, o bloco dos jornalistas catarinenses vai fazer a festa, com muita animação e alegria, no sábado de carnaval, dia 6 de fevereiro. E já tem um “esquenta” programado para o dia 27 de janeiro, quarta-feira, a partir das 19 horas, no Bar Qualé Mané ( o bar do Neco, no centro ). O Qualé Mané fica na Praça Olívio Amorim, 150 ( é aquela pracinha da avenida Hercílio Luz).

A comissão organizadora trabalha a todo o vapor para mais uma grande edição do Pauta que Pariu. Para repetir o retumbante sucesso de público e crítica do carnaval passado, a ideia é realizar a concentração do bloco novamente no bar Fratellanza Italiana e suas escadarias, com samba no pé, carreteiro, cerveja, refri, água e muita alegria e animação. As camisetas já estão em produção e em breve serão colocadas à venda. Então, garanta logo a sua participando do esquenta do próximo dia 27.

O Pauta Que Pariu 2016 á uma realização do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e conta com o patrocínio da Skol.

[box type=”info” align=”alignleft” class=”” width=””]O que: “Esquenta”
Quando: dia 27 de janeiro, a partir das 19h
Onde: Bar Qualé Mané ( o bar do Neco do centro ), na Praça Olívio Amorim, 150 ( pracinha da avenida Hercílio Luz).[/box]

 

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas