InícioAÇÃO SINDICALBloco Pauta que Pariu terá "esquenta" no dia 27

Bloco Pauta que Pariu terá “esquenta” no dia 27

O Pauta que Pariu está aquecendo a bateria para botar o bloco na rua. Neste carnaval, o enredo é “Informação não é banana! #devolvemeudiploma“. Como é tradicional, o bloco dos jornalistas catarinenses vai fazer a festa, com muita animação e alegria, no sábado de carnaval, dia 6 de fevereiro. E já tem um “esquenta” programado para o dia 27 de janeiro, quarta-feira, a partir das 19 horas, no Bar Qualé Mané ( o bar do Neco, no centro ). O Qualé Mané fica na Praça Olívio Amorim, 150 ( é aquela pracinha da avenida Hercílio Luz).

A comissão organizadora trabalha a todo o vapor para mais uma grande edição do Pauta que Pariu. Para repetir o retumbante sucesso de público e crítica do carnaval passado, a ideia é realizar a concentração do bloco novamente no bar Fratellanza Italiana e suas escadarias, com samba no pé, carreteiro, cerveja, refri, água e muita alegria e animação. As camisetas já estão em produção e em breve serão colocadas à venda. Então, garanta logo a sua participando do esquenta do próximo dia 27.

O Pauta Que Pariu 2016 á uma realização do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e conta com o patrocínio da Skol.

[box type=”info” align=”alignleft” class=”” width=””]O que: “Esquenta”
Quando: dia 27 de janeiro, a partir das 19h
Onde: Bar Qualé Mané ( o bar do Neco do centro ), na Praça Olívio Amorim, 150 ( pracinha da avenida Hercílio Luz).[/box]

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios