InícioNOTÍCIAS2º Festival Audiovisual abre inscrições para oficinas gratuitas de cinema

2º Festival Audiovisual abre inscrições para oficinas gratuitas de cinema

facaSerão oferecidas cinco oficinas teóricas e práticas que complementam a programação do 2º FAÇA – Festival Audiovisual Catarinense. As inscrições gratuitas estão abertas e deverão ser realizadas através do envio da ficha, que encontra-se disponível para download, para o e-mail: contato@faca.art.br.
As oficinas acontecem paralelamente ao Festival. Elas são abertas ao público, com exceção da oficina “AnimaMIS”, que será oferecida para grupos fechados de instituições ou escolas interessadas.

Ementas, métodos, currículos e demais informações também encontram-se disponíveis para download.

Confira o resumo de cada oficina AQUI.

Evento

O Festival Audiovisual Catarinense – FAÇA – é uma competição de curtas-metragens que ocorrerá em Santa Catarina, no maior número de cidades que puder alcançar. A programação do Festival é montada, a partir da seleção de audiovisuais que tenham sido produzidos, no Estado, ou por realizadores catarinenses. São aceitas produções finalizadas em qualquer ano e não há exigência de ineditismo.

O Festival leva ao espectador uma seleção significativa da produção catarinense de cinema e vídeo e valoriza os realizadores, através das premiações em dinheiro.

O FAÇA surgiu de uma demanda regional em divulgar e incentivar a produção audiovisual catarinense, face ao seu crescimento quantitativo e qualitativo, gerando uma consistente produção que compete nas maiores janelas de exibição do Brasil e do mundo.

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios