InícioNOTÍCIASMorre em São Paulo a jornalista Eliana Arndt

Morre em São Paulo a jornalista Eliana Arndt

Comunicamos, com pesar, o falecimento da jornalista Eliana Arndt, neste domingo (5/4) em São Paulo. Ela faleceu enquanto dormia. Natural de Agrolândia (SC), formou-se em Jornalismo pela UFSC, integrando a turma “Diretas Já”, de 1984.
Eliana completou 53 anos no dia 17 de março. Sua competência e profissionalismo foram reconhecidos com Menção Honrosa no Prêmio Vladimir Herzog, em 1986, pelo documentário “Menores Abandonados”, e também com o APCA de melhor programa de televisão com “Vitória”, da TV Cultura, em 1988.
Pós-graduada em Meio Ambiente e Sociedade pela FESP, Eliana trabalhou nas principais emissoras do país, como TV Cultura, TV Bandeirantes, TV Record e Rede Globo. Foi diretora do Grupo TV 1 e do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente.
O enterro será em Agrolândia, na tarde de segunda-feira (6/4). Amigos integrantes do curso de Jornalismo da UFSC e do SJSC acompanharão a cerimônia fúnebre. O Sindicato dos Jornalistas de SC solidariza-se com seu marido, o jornalista Luciano Borges, sua filha Clara, e com demais parentes e amigos neste momento de dor.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios