0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Morre em São Paulo a jornalista Eliana Arndt

Comunicamos, com pesar, o falecimento da jornalista Eliana Arndt, neste domingo (5/4) em São Paulo. Ela faleceu enquanto dormia. Natural de Agrolândia (SC), formou-se em Jornalismo pela UFSC, integrando a turma “Diretas Já”, de 1984.
Eliana completou 53 anos no dia 17 de março. Sua competência e profissionalismo foram reconhecidos com Menção Honrosa no Prêmio Vladimir Herzog, em 1986, pelo documentário “Menores Abandonados”, e também com o APCA de melhor programa de televisão com “Vitória”, da TV Cultura, em 1988.
Pós-graduada em Meio Ambiente e Sociedade pela FESP, Eliana trabalhou nas principais emissoras do país, como TV Cultura, TV Bandeirantes, TV Record e Rede Globo. Foi diretora do Grupo TV 1 e do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente.
O enterro será em Agrolândia, na tarde de segunda-feira (6/4). Amigos integrantes do curso de Jornalismo da UFSC e do SJSC acompanharão a cerimônia fúnebre. O Sindicato dos Jornalistas de SC solidariza-se com seu marido, o jornalista Luciano Borges, sua filha Clara, e com demais parentes e amigos neste momento de dor.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas