InícioFENAJFENAJ, sindicatos e entidades da comunicação convocam "ato virtual" para Dia do...

FENAJ, sindicatos e entidades da comunicação convocam “ato virtual” para Dia do Jornalista, nesta terça, 7 de abril, 19 horas

Chegamos neste 7 de Abril de 2020, Dia Nacional do Jornalista, em meio a uma pandemia que assola os quatro cantos do mundo. As pessoas precisam saber sobre a realidade da Covid-19, sobre as informações vitais para que o maior número possível de brasileiros(as) sobreviva. Aqui, o jornalismo aparece como o que sempre foi: artigo de primeira necessidade.

Contra as ameaças de contágio, do Presidente da República e daqueles que o cercam, os/as jornalistas e os/as profissionais da saúde continuam na linha de frente da batalha. Pois 7 de abril é também o Dia Mundial da Saúde.

Por isso, num ato virtual, entidades representativas dos jornalistas vão homenagear todos os jornalistas na pessoa da profissional Patrícia Campos Mello. Além disso, homenageiam igualmente os/as profissionais da saúde.

Seja você jornalista ou não, PARTICIPE. Terça-feira, dia 7 de Abril, às 19h, no canal da APJor no YouTube. A partir desta segunda, esse canal já terá vários conteúdos sobre o ato virtual.

Atualize seu perfil no Facebook – https://www.facebook.com/Fenajoficial/photos/p.3122718341085951/3122718341085951/?type=1&theater

Personalize a imagem do seu perfil para celebrar o seu orgulho de ser jornalista – profissão fundamental para a promoção da cidadania de todos e todas!

www.facebook.com/profilepicframes/?selected_overlay_id=267639657593952

Participe do ato divulgando em suas redes sociais.

Assista o ato acessando o link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCV6Pp9vkfTMD9rwrwYr0zWA/

7 de abril – 19 horas

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios