quinta-feira, dezembro 1, 2022
Google search engine
InícioFENAJFENAJ, sindicatos e entidades da comunicação convocam "ato virtual" para Dia do...

FENAJ, sindicatos e entidades da comunicação convocam “ato virtual” para Dia do Jornalista, nesta terça, 7 de abril, 19 horas

Chegamos neste 7 de Abril de 2020, Dia Nacional do Jornalista, em meio a uma pandemia que assola os quatro cantos do mundo. As pessoas precisam saber sobre a realidade da Covid-19, sobre as informações vitais para que o maior número possível de brasileiros(as) sobreviva. Aqui, o jornalismo aparece como o que sempre foi: artigo de primeira necessidade.

Contra as ameaças de contágio, do Presidente da República e daqueles que o cercam, os/as jornalistas e os/as profissionais da saúde continuam na linha de frente da batalha. Pois 7 de abril é também o Dia Mundial da Saúde.

Por isso, num ato virtual, entidades representativas dos jornalistas vão homenagear todos os jornalistas na pessoa da profissional Patrícia Campos Mello. Além disso, homenageiam igualmente os/as profissionais da saúde.

Seja você jornalista ou não, PARTICIPE. Terça-feira, dia 7 de Abril, às 19h, no canal da APJor no YouTube. A partir desta segunda, esse canal já terá vários conteúdos sobre o ato virtual.

Atualize seu perfil no Facebook – https://www.facebook.com/Fenajoficial/photos/p.3122718341085951/3122718341085951/?type=1&theater

Personalize a imagem do seu perfil para celebrar o seu orgulho de ser jornalista – profissão fundamental para a promoção da cidadania de todos e todas!

www.facebook.com/profilepicframes/?selected_overlay_id=267639657593952

Participe do ato divulgando em suas redes sociais.

Assista o ato acessando o link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCV6Pp9vkfTMD9rwrwYr0zWA/

7 de abril – 19 horas

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios