0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Humor como informação é tema do programa “Jornalismo em Debate”

A última edição deste semestre do “Jornalismo em Debate” discutirá o “Humor como informação jornalística”. O programa irá ao ar nesta terça-feira, 6 de dezembro, ao vivo, a partir das 18h, pela Rádio Ponto UFSC. Já estão confirmadas as presenças dos jornalistas e chargistas Zé Dassilva e Celso Schröder, presidente da FENAJ. Também do jornalista Celso Vicenzi e dos professores da UFSC Clóvis Geyer, do curso de Design, e Hélio Shuch, do curso de Jornalismo, além do graduando em Jornalismo, Marcone Tavella.

O programa quinzenal “Jornalismo em Debate” é uma produção da Cátedra Fenaj/UFSC de Jornalismo para a Cidadania, parceria entre a Federação Nacional dos Jornalistas e o curso de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina. O programa tem a apresentação do professor Áureo Moares, com um (a) graduando (a), sob a supervisão da professora Valci Zuculoto. A primeira edição de “Jornalismo em Debate” foi ao ar no dia 7 de abril de 2011. No segundo semestre deste ano, foram discutidas questões como crise econômica mundial, corrupção na política, radiojornalismo no Brasil, assessoria de imprensa, ciência na mídia, cobertura de outros esportes, e violência contra jornalistas.

A Rádio Ponto UFSC pode ser acessada em www.radio.ufsc.br. Neste endereço, é possível ouvir e/ou baixar todas as edições anteriores de “Jornalismo em Debate”. E somente no campus da Universidade Federal em Florianópolis pode ser ouvida na frequência 106.1 FM.Os ouvintes e internautas podem fazer perguntas, antes ou durante o programa, pelo e-mail jornalismoemdebateufsc@gmail.com ou pelo Twitter @radioponto.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas