0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Prêmio FIESC de Jornalismo recebe inscrições até dia 14

Promovido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina, com o apoio da ACI (Associação Catarinense de Imprensa) e do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, o Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo tem o objetivo de reconhecer a pesquisa e incentivar a divulgação de dados e reportagens que enfocam a indústria catarinense e a contribuição do setor produtivo ao desenvolvimento do estado e do país.

De acordo com o regulamento, podem concorrer reportagens ou séries especiais, publicadas ou veiculadas em língua portuguesa, no período de 15 de outubro de 2011 a 14 de setembro de 2012, em veículos impressos, internet, televisão e rádio de qualquer parte do País. Também podem participar trabalhos acadêmicos produzidos no mesmo período.

As reportagens devem enfocar a economia industrial catarinense ou subtemas relacionados, como responsabilidade socioambiental, inovação e educação profissional, nas seguintes categorias:

Texto – Para reportagens predominantemente em texto, mesmo que contenham complementos em vídeo ou áudio, publicadas em jornais, revistas ou internet.

Audiovisual – Para reportagens ou séries predominantemente em vídeo ou áudio, mesmo que sejam complementadas com informações em modo gráfico (textos ou tabelas), veiculadas em televisão, rádio ou internet.

Destaque Acadêmico – Para reportagens produzidas por alunos de graduação em jornalismo de cursos reconhecidos pelo MEC, transmitidas em emissoras universitárias de TV ou rádio, publicadas em revistas, jornais ou sites ligados à universidade, apresentadas como Trabalho de Conclusão ou produzidas para disciplinas do curso.

Para saber mais sobre o Prêmio Fiesc de Jornalismno, acesse http://www3.fiescnet.com.br/premio

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas