terça-feira, dezembro 6, 2022
InícioNOTÍCIASPrêmio FIESC de Jornalismo recebe inscrições até dia 14

Prêmio FIESC de Jornalismo recebe inscrições até dia 14

Promovido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina, com o apoio da ACI (Associação Catarinense de Imprensa) e do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, o Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo tem o objetivo de reconhecer a pesquisa e incentivar a divulgação de dados e reportagens que enfocam a indústria catarinense e a contribuição do setor produtivo ao desenvolvimento do estado e do país.

De acordo com o regulamento, podem concorrer reportagens ou séries especiais, publicadas ou veiculadas em língua portuguesa, no período de 15 de outubro de 2011 a 14 de setembro de 2012, em veículos impressos, internet, televisão e rádio de qualquer parte do País. Também podem participar trabalhos acadêmicos produzidos no mesmo período.

As reportagens devem enfocar a economia industrial catarinense ou subtemas relacionados, como responsabilidade socioambiental, inovação e educação profissional, nas seguintes categorias:

Texto – Para reportagens predominantemente em texto, mesmo que contenham complementos em vídeo ou áudio, publicadas em jornais, revistas ou internet.

Audiovisual – Para reportagens ou séries predominantemente em vídeo ou áudio, mesmo que sejam complementadas com informações em modo gráfico (textos ou tabelas), veiculadas em televisão, rádio ou internet.

Destaque Acadêmico – Para reportagens produzidas por alunos de graduação em jornalismo de cursos reconhecidos pelo MEC, transmitidas em emissoras universitárias de TV ou rádio, publicadas em revistas, jornais ou sites ligados à universidade, apresentadas como Trabalho de Conclusão ou produzidas para disciplinas do curso.

Para saber mais sobre o Prêmio Fiesc de Jornalismno, acesse http://www3.fiescnet.com.br/premio

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios