0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Últimos dias para inscrições no Prêmio ACIF de Jornalismo

Restam poucos dias para jornalistas profissionais participarem da terceira edição do Prêmio ACIF de Jornalismo. Com inscrições abertas até 11 de março, o Prêmio vai destacar as melhores matérias sobre Negócios, Associativismo e Participação em Florianópolis. Podem ser inscritas matérias publicadas entre novembro de 2012 e 11 de março de 2013.

Serão premiados com um tablet os jornalistas que se destacarem nas categorias Impresso, Rádio, Telejornalismo, Programa de Entrevista de TV/Rádio, Web Jornalismo e Mídia Regional, essa última um reconhecimento aos veículos que cobrem os fatos nas diferentes áreas da cidade. O Prêmio Especial do Júri ACIF será entregue ao autor (ou autores) da melhor matéria inscrita, independente da categoria. O vencedor receberá R$ 5 mil.

A inscrição pode ser feita no site www.acif.org.br/premio-acif-de-jornalismo conforme as especificações do regulamento do prêmio. Cada concorrente pode participar com até duas matérias. Os originais devem ser enviados pelos Correios ou entregues na sede da ACIF até o dia 11 de março de 2013.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas