0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Abertas as inscrições ao 9º Prêmio de Jornalismo Unimed SC

Já estão abertas as inscrições ao 9º Prêmio de Jornalismo Unimed Santa Catarina. Criado para valorizar a produção jornalística em torno do tema saúde e qualidade de vida, o Prêmio já se tornou referência na área por sua seriedade e abrangência, e por estimular o trabalho de profissionais e acadêmicos atuantes no Estado.

Podem ser inscritas reportagens desenvolvidas e veiculadas entre os dias 1º de julho de 2009 e 30 de junho de 2010. As inscrições terminam em 1º de julho e vale a data do carimbo dos Correios. A participação é gratuita e exclusiva aos profissionais de imprensa e estudantes de comunicação de Santa Catarina.

O Prêmio de Jornalismo Unimed SC distribui R$ 4 mil em prêmios para os primeiros colocados na categoria Profissional (Jornal/Revista, Rádio e TV) e os demais finalistas ganham um vale viagem em um hotel de lazer em Santa Catarina. A premiação para a categoria Destaque Acadêmico permanece dividida em subcategorias (Jornal/Revista, Rádio e TV) e os vencedores recebem R$ 1 mil como prêmio.

Em oito edições, o prêmio contou com 972 reportagens inscritas e analisadas por um corpo de jurados formado por profissionais de comunicação que atuam em outros estados e por profissionais da saúde que integram a Unimed SC.

A exemplo de 2009 este ano o processo de inscrição ao Prêmio de Jornalismo Unimed Santa Catarina continua com uma etapa inicial pela internet. Os candidatos devem entrar no site www.unimed.com.br/premiodejornalismosc e preencher a ficha cadastral para depois encaminhar os trabalhos físicos via Correios junto com o termo de aceite, devidamente assinado. Continuam valendo as entregas de trabalhos nas 23 Unimeds do estado e na sede da organizadora do prêmio.

Confira o passo a passo das inscrições na internet e estimule a sua equipe a participar:

1ª Pré-cadastro – onde o candidato preenche um formulário com seus dados e aguarda um contato da organização via e-mail com a senha que libera o acesso ao campo restrito da inscrição;

2ª Postagem do material via ferramenta – o concorrente preenche a sua ficha de inscrição e posta o material conforme orientações do site;

3ª Envio dos documentos e do material completo pelos Correios ou entregue em mãos em uma das 23 Unimeds ou na sede da organizadora do prêmio até 1º de julho de 2010. Os originais – impressos ou em mídia eletrônica – servem para garantir a autenticidade da produção.

Serviço:

O quê: Abertas as inscrições ao 9° Prêmio de Jornalismo Unimed SC
Quando: Até 1° de julho de 2010
Quando: Gratuito

Mais informações acesse www.unimed.com.br/premiodejornalismosc ou pelo telefone (47) 3433-4332 (com Tatiani).

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas