0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Reunião de negociação será nesta quarta-feira

Mobilize-se usando uma camiseta de luta!

Será nesta quarta-feira, dia 5 de maio, a primeira reunião de negociação entre os patrões e o Sindicato dos Jornalistas, às14 h, na Delegacia Regional do Trabalho. A proposta, aprovada nas diversas assembléias realizadas em todas as regiões do estado, é de um piso salarial de 1.800 reais, garantindo assim a reposição de todas as perdas que se acumulam, mais ganho real.

É certo que mesmo esse piso ainda acaba sendo muito pouco se for considerado o volume de trabalho a que estão submetidos os jornalistas que trabalham nas empresas de comunicação ou outras instituições. Mas, as vitórias que conquistamos tem absoluta ligação com as lutas que travamos. Por isso, é muito importante que cada jornalista se manifeste nesta quarta-feira, indo trabalhar com alguma das camisetas de luta do seu sindicato.

Os patrões precisam visualizar a nossa mobilização. A pauta de discussão com o sindicato patronal, além do piso de 1.800 reais, conta ainda com várias outras cláusulas sociais que, ao longo dos anos foram sumindo da negociação. Assim, mais do que nunca é preciso mobilização. Manifeste-se e acompanhe o andamento da negociação a partir da página do teu sindicato.

Sindicato dos Jornalistas também está no Twitter. Siga-nos: www.twitter.com/jornasc

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas