0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Coordenação do Pauta Que Pariu visita locais de trabalho a partir desta terça

A prévia para o Carnaval da imprensa na noite de sexta-feira (2 de fevereiro) superou as expectativas. O Bar Roma recebeu mais de 150 participantes, que curtiram o esquenta do Pauta Que Pariu animado pelos sambistas Jeison e Jorge.

Na página do SJSC no Facebook os jornalistas demonstram-se ansiosos pela chegada do dia em que o bloco da imprensa desfilará pelo Centro de Florianópolis. As camisetas já estão disponíveis para os interessados na sede do SJSC ao preço de R$ 35,00. A camiseta é o ingresso para a festa e dá direito ao almoço e sete latinhas de cerveja ou refrigerante ou água.

O bloco da imprensa se concentrará no sábado de Carnaval (9 de fevereiro), a partir do meio-dia, em frente ao Bar e Restaurante Roma, localizado no Centro de Florianópolis (esquina da Av. Hercílio Luz com a Rua Fernando Machado). A banda Filhos de Jorge está aquecendo as cordas vocais para animar a festa.

A Comissão Organizadora fará visitas nos locais de trabalho para divulgação do evento e venda de camisetas. Nesta terça-feira (5/02) o roteiro, a partir da tarde, incluirá Assessoria da ALESC, All Press, Palavra Comunicação, ACI, PMF e Fábrica de Comunicação. Na quarta-feira (6) serão visitados o SBT, RBS TV, RIC RECORD, RECORD NEWS, ND, BAND e DC. E na quinta (7) serão visitadas as assessorias do TRT e entidades sindicais. Representantes da Comissão terão camisetas disponíveis na Câmara Municipal de Florianópolis (Sérgio Murillo), UFSC (Valci) e Faculdade Estácio (Ricardo Medeiros).

Este ano, o Pauta Que Pariu tem como slogan “Chega Junto!”, em alusão à campanha de sindicalização que será lançada pelo SJSC após o Carnaval. O evento é uma realização do Sindicato dos Jornalistas de SC e tem o patrocínio da Skol e o apoio da Secretaria de Turismo de Florianópolis e da Viva Administradora de Benefícios.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas