InícioNOTÍCIASCoordenação do Pauta Que Pariu visita locais de trabalho a partir desta...

Coordenação do Pauta Que Pariu visita locais de trabalho a partir desta terça

A prévia para o Carnaval da imprensa na noite de sexta-feira (2 de fevereiro) superou as expectativas. O Bar Roma recebeu mais de 150 participantes, que curtiram o esquenta do Pauta Que Pariu animado pelos sambistas Jeison e Jorge.

Na página do SJSC no Facebook os jornalistas demonstram-se ansiosos pela chegada do dia em que o bloco da imprensa desfilará pelo Centro de Florianópolis. As camisetas já estão disponíveis para os interessados na sede do SJSC ao preço de R$ 35,00. A camiseta é o ingresso para a festa e dá direito ao almoço e sete latinhas de cerveja ou refrigerante ou água.

O bloco da imprensa se concentrará no sábado de Carnaval (9 de fevereiro), a partir do meio-dia, em frente ao Bar e Restaurante Roma, localizado no Centro de Florianópolis (esquina da Av. Hercílio Luz com a Rua Fernando Machado). A banda Filhos de Jorge está aquecendo as cordas vocais para animar a festa.

A Comissão Organizadora fará visitas nos locais de trabalho para divulgação do evento e venda de camisetas. Nesta terça-feira (5/02) o roteiro, a partir da tarde, incluirá Assessoria da ALESC, All Press, Palavra Comunicação, ACI, PMF e Fábrica de Comunicação. Na quarta-feira (6) serão visitados o SBT, RBS TV, RIC RECORD, RECORD NEWS, ND, BAND e DC. E na quinta (7) serão visitadas as assessorias do TRT e entidades sindicais. Representantes da Comissão terão camisetas disponíveis na Câmara Municipal de Florianópolis (Sérgio Murillo), UFSC (Valci) e Faculdade Estácio (Ricardo Medeiros).

Este ano, o Pauta Que Pariu tem como slogan “Chega Junto!”, em alusão à campanha de sindicalização que será lançada pelo SJSC após o Carnaval. O evento é uma realização do Sindicato dos Jornalistas de SC e tem o patrocínio da Skol e o apoio da Secretaria de Turismo de Florianópolis e da Viva Administradora de Benefícios.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios