0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Inscrições para o 17º ENJAC já estão abertas

Os interessados em participar do 17º Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAC), que acontecerá em Goiânia de 1º a 4 de outubro, já podem se inscrever por intermédio do site específico do evento. A expectativa do Sindicato dos Jornalistas de Goiás é de reunir mais de 400 participantes, entre profissionais, professores e estudantes, na atividade. Em todo o País, os Sindicatos da categoria preparam-se para os debates e eleição de delegados.

Na página da FENAJ é possível acessar o site do 17º ENJAC, em que constam informações mais detalhadas sobre a programação, hospedagens, inscrições e sobre os atrativos da capital goiana. Realizado a cada dois anos, desde 1984, o ENJAC é um foro de debates sobre o exercício da profissão do jornalista em assessoria de imprensa, o mercado de trabalho e de comunicação no Brasil. O objetivo também é aproximar a categoria e criar um canal de aperfeiçoamento das técnicas e instrumentos do exercício da profissão de jornalista em assessoria de comunicação e de imprensa.

Realizado pelo Sindicato dos Jornalistas de Goiás e pela FENAJ, o 17º ENJAC tem como tema “Assessoria de Imprensa: O Jornalismo passa por aqui”. O evento será prestigiado pelo ministro Franklin Martins, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, que fará a conferência de abertura do Encontro, abordando a Conferência Nacional de Comunicação e os novos paradigmas para o setor no Brasil.

Fonte: FENAJ

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas