InícioAÇÃO SINDICALDefinida Comissão que coordenará o processo eleitoral do SJSC

Definida Comissão que coordenará o processo eleitoral do SJSC

Em assembleia Geral Virtual realizada no dia 29 de julho, foi eleita a Comissão que coordenará o processo de eleição da diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina para o triênio 2020/2023. Caberá a esta Comissão definir o calendário eleitoral de acordo com as definições estatutárias da entidade.

Após a assembleia do dia 16 de junho, que prorrogou o mandato da atual direção até novembro de 2020 em função da Pandemia do novo coronavírus, na AG do dia 29 de julho a Comissão Eleitoral eleita por unanimidade ficou composta pelos jornalistas Maria José Baldessar, Áureo de Moraes, Maria José Coelho, Sandra Werle, Sérgio Vignes e Valdir Cachoeira.

Nesta assembleia ficou aprovado, também, que o processo eleitoral do SJSC 2020 será por votação virtual, para assegurar o distanciamento social. Após definir entre seus membros a presidência, secretaria geral, primeira secretaria e suplentes, caberá a Comissão definir a data da eleição, que deverá ocorrer em outubro, prazo de inscrição de chapas, bem como os preparativos para assegurar aos associados quites com a Tesouraria do SJSC o direito ao voto.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular

Recent Comments

Daniel A. Santos on Legislação dos jornalistas
Antônio Carlos Costa on As multidões e os protestos
FERNANDO MARGHETTI NUNES on Dez desejos para o jornalismo em 2016
leonelcamasao on Legislação dos jornalistas
Maria Tercilia Bastos on Nota de pesar
valmor on Convênios
Vilma Gomes Pinho on Convênios