0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Santa Catarina terá lançamento de livros nacionais sobre o rádio

No próximo dia 10 de novembro ocorre em Santa Catarina o lançamento regional de dois livros impressos com destaque nacional. Trata-se de “Panorama do Rádio no Brasil”, organizado por Nair Prata, e “70 Anos de Radiojornalismo no Brasil (1941-2011)”, organizado por Sônia Virgínia Moreira.

Na primeira obra, há um artigo do jornalista Ricardo Medeiros, diretor do SJSC, sobre as emissoras da região de Florianópolis. Na outra obra, a professora da UFSC e vice-presidente do SJSC Valci Zuculoto escreveu “Raízes e transformações no modelo de notícias para o rádio”.

O também professor da Universidade Federal, Eduardo Meditsch, assina a orelha do livro. Os autores pertencem ao Grupo de Pesquisa (GP) de Rádio e Mídia Sonora da Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação.

O lançamento terá como local a Assembleia Legislativa, às 19h. A iniciativa do evento é da Associação Catarinense de Imprensa-Casa do Jornalista, em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina.

Na oportunidade será lançado ainda o e-book “Mídia Sonora em 4 dimensões”, obra com coordenação de Nair Prata e Luciano Klöckner. A obra inclui artigos de duas pesquisadoras de Santa Catarina: Izani Mustafá e Valci Zuculoto. O e-book está disponível no endereço eletrônico:

http://ebooks.pucrs.br/edipucrs/midiasonoraII.pdf.

Livros sobre rádio.

Serviço

Livro: Panorama do Rádio no Brasil
Páginas: 590 páginas
Preço: R$ 40,000
Editora: Insular

Livro: 70 Anos de Radiojornalismo no Brasil
Páginas: 384 páginas
Preço: R$ 40,000
Editora: Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas