0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Contribua para fortalecer e valorizar nossa profissão

Colabore para a sustentação do SJSC e o fortalecimento de nossas lutas em defesa do Jornalismo, da democracia e dos direitos dos jornalistas.

Profissionais sindicalizados ou não que se disponham a contribuir com o desconto em folha de 1% do salário mensal devem preencher a autorização disponível aqui, assiná-la e encaminhar para diretoria@sjsc.org.br.

Quem não tem desconto em folha pode contribuir com o pagamento da mensalidade, semestralidade ou anuidade por meio de cartão de crédito, débito online, transferência, além do boleto bancário disponível no sistema PagSeguro.

As opções de pagamento da anuidade ou semestralidade podem ser parceladas. Quem tem contribuições com o SJSC atrasadas em período anterior a 2019 deve ligar para a sede da entidade (48 – 32282500) e verificar a melhor forma de quitação.

É fundamental a contribuição da categoria especialmente neste momento, no qual patrões e governo querem destruir nossas entidades representativas para prosseguirem retirando direitos dos jornalistas.

Clique em um dos links abaixo, conforme a opção que desejar, ou ligue para (48) 32282500.

PAGUE AGORA

Anuidade

Semestralidade 

Mensalidade

 

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas