0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Chapecó sedia o 6º Encontro da Imprensa Catarinense neste sábado

ConviteImprensa_slideA Associação Catarinense de Imprensa realiza neste sábado (3 de agosto), em Chapecó, o 6º Encontro da Imprensa Catarinense. O evento será na a sede campestre da CDL Chapecó, a partir das 11h e homenageará cinco profissionais com 50 anos de atividade na área de comunicação.

Organizado pela Regional Oeste da ACI e MB Comunicação, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó, o Encontro homenagerá o radialista Antoninho da Fronteira, o publicitário Emílio Cerri, o empresário Mário Petrelli, o jornalista Moacir Pereira e o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina,  J.B. Telles.

A programação também prevê homenagem institucional da ACI para a professora Ilka Margot Goldschmidt, pré-lançamento da 19ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó 2013, almoço de confraternização, sorteio de brindes e show musical. De acordo com Marcos Antonio Bedin, diretor da ACI e membro da Comissão de Ética do SJSC, o evento visa reconhecer e valorizar todos os profissionais da imprensa. “Nós estamos fazendo uma homenagem a todas as profissões relacionadas à comunicação social, osjornalistas, radialistas, empresários, publicitários, relações públicas, professores, mídias, entre outros. Reconhecemos a importância destas categorias que garantem a democracia no país”, ressalta.

O SJSC será representado na atividade pelos diretores Vagner Dalbosco, Veruska Tasca, Lilian Simioni e Sirliane Freitas.

Kalyne Carvalho
Jornalista Profissional – 0004107SC
Assessora de Imprensa – Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina
(48) 3228-2500

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas