0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Emita o boleto e pague a anuidade do SJSC

O filiado ao Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina pode acessar o link e quitar a sua mensalidade em parcelas ou em cota .

De acordo com as primeiras manifestações recebidas pelo Sindicato, a categoria aprovou a nova forma de emissão e pagamento dos boletos, agora pela internet. No entanto, por se tratar de um sistema novo, alguns problemas podem ocorrer. Portanto, quem tiver débitos já pagos, mas que estejam sendo cobrado novamente pelo sistema, deve entrar em contato com o Sindicato pelo email diretoria@sjsc.org.br ou pelo telefone (48) 3228-2500. O sistema de baixa manual que vinha sendo feito anteriormente poderá apresentar inconsistências. Nesse caso, basta enviar a cópia do comprovante de pagamento para o Sindicato, que localizará os créditos e liquidará o débito.

Outro problema detectado é com relação à instabilidade do sistema. Como o serviço está hospedado na empresa que fornece os sistemas de informática do SJSC, há momentos em que a página fica indisponível. O Sindicato está verificando junto à empresa uma maneira de deixar o ambiente ProsindWeb mais estável.

Quem ainda não recebeu o email com as instruções para baixar os boletos pode acessar diretamente o ambiente virtual do sistema de emissão dos boletos bancários no link http://bit.ly/boletoSJSC. Neste mesmo ambiente, é possível conferir se existem mensalidades pendentes com a Tesouraria.

Sicoob

Outra novidade é em relação ao banco utilizado pelo Sindicato, que, a partir de agora, passa a ser o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil). A mudança vai significar uma economia de mais de 50% nos gastos com tarifas bancárias em relação ao que vinha sendo cobrado até agora. O Sicoob é uma cooperativa de serviços financeiros, sem fins lucrativos, detentora da segunda maior rede do estado, com 333 pontos de atendimento.

A partir de agora (esgotado o prazo de vencimento, que era até 16 de fevereiro) o pagamento da anuidade pode ser feito somente em uma agência do Sicoob (os endereços do Sicoob em SC estão no link http://www.sicoob.com.br/site/cooperativa/consulta_input.).

O presidente do SJSC, Valmor Fritsche, ressalta que o objetivo das mudanças é facilitar a vida dos associados, que já não dispõem de muito tempo livre. “Ao mesmo tempo, estamos desenvolvendo um novo site, que vai permitir oferecer outros serviços e, é claro, melhorar a comunicação com a categoria”, diz.

Saiba mais sobre o novo sistema de emissão e pagamento de boletos.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas