0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

FENAJ é uma das concorrentes ao Prêmio Luiz Beltrão 2014

premio-luiz-beltrao-intercomPromovida pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM), a 17ª edição do Prêmio Luiz Beltrão terá seus vencedores definidos por um júri composto por ex-presidentes da entidade e por todos os ganhadores da categoria Maturidade Acadêmica até o dia 31 de maio. O resultado do prêmio, será divulgado em junho. A FENAJ é uma das indicadas para a categoria Entidade Paradigmática.

Concorrem ao Prêmio Luiz Beltrão 2014, na categoria Personalidades, para Liderança Emergente, os professores Edson Dalmonte (UFBA), Raquel da Cunha Recuero (UFPEL) e Rosemeri Laurindo (FURB-SC). Para Maturidade Acadêmica, concorrem André Barbosa Filho, Eduardo Meditsch, Francisco Ricardo Rudiger, Marcos Silva Palácios, Maria Cristina Gobbi, Nilda Jacks e Maria Aparecida Ferrari.

Na categoria Grupos, na modalidade Grupo Inovador, concorrem o Grupo de Pesquisa de Teresina, o NEPCOM-UFRJ e o Obitel. Já na modalidade Instituição Paradigmática, concorrem a EBC – Empresa Brasileira de Comunicação – e a FENAJ – Federação Nacional de Jornalistas.

Critérios para a premiação
Para Liderança Emergente, o indicado deve ter defendido sua tese de doutorado há mais de cinco e até dez anos e não pode ter nenhum cargo na direção ou nos conselhos da Intercom, nem ter sido seu presidente. Para a Maturidade Acadêmica, o indicado deve ter mais de dez anos de doutorado e também não pertencer à diretoria ou aos conselhos da Intercom, nem ter sido presidente da entidade.

Já para Grupo Inovador e Instituição Paradigmática, basta não ter sido contemplado anteriormente. Outro critério considerado é o da própria indicação que para ser aceita precisa ter uma justificativa completa na qual destaque as principais contribuições do indicado/instituição para a área das Ciências da Comunicação no Brasil.

Com informações da Intercom

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas