0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Assembléia dá o rumo do SJSC para 2010

O Sindicato dos Jornalistas realiza assembléia dia 30, segunda-feira, em dois turnos, para debater as ações da entidade para o ano que vem. Todos os filiados em dia podem participar, com direito a voz e voto. Veja o Edital abaixo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, cumprindo suas obrigações legais, convoca todos os associados em dia para participar da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA dia 30 de novembro de 2009, no Auditório da Fecesc (Federação dos Comerciários de Santa Catarina, cito à Avenida Mauro Ramos, 1624, 3º andar, para debater e deliberar sobre a ORDEM DO DIA abaixo.

A ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA será realizada em dois turnos. Após a abertura do primeiro turno, permanecem os filiados em ASSEMBLÉIA, até o encerramento do segundo turno, para efeitos de contagem de voto, no caso de haver deliberação do plenário por votação de algum item.

A primeira chamada do primeiro turno, e abertura da ASSEMBLÉIA GERAL, ocorre às 9h, com metade mais um dos filiados, e segunda chamada às 9h30min, com qualquer número de participantes.

O segundo turno terá primeira chamada às 18h, com metade mais um dos filiados, e segunda chamada às 18h30min, com qualquer número de participantes.

ORDEM DO DIA

1) Apresentação e deliberação da Proposta Orçamentária para o Exercício 2010;

2) Apresentação e deliberação do Plano de Ação do Exercício de 2010.

Rubens Lunge

Presidente do Sindicato dos Jornalistas de SC
Florianópolis, 24 de novembro de 2009.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas