0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Sindicato convoca assembléia para debate sobre ENJAC e escolha de delegados

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Eleição de Delegado para o XVII ENJAC

O Presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina convoca todos os jornalistas profissionais de Santa Catarina, com registro junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, reconhecidos por esta entidade sindical, para participar de ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA com vistas a debater e deliberar propostas, assim como indicar e aprovar nomes de delegados de Santa Catarina ao XVII ENJAC (Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação), a ser realizado de 1º a 4 de outubro em Goiânia (GO). A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ocorre na segunda-feira, dia 28 de setembro de 2009, no Auditório da FECESC, Avenida Mauro Ramos, 1624, Centro, Florianópolis, SC, com primeira chamada às 18h e segunda e última chamada às 18h30min.

Rubens Lunge – Presidente

ENJAC

A cada dois anos, desde 1984, o Encontro constitui um foro de debates sobre o exercício da profissão do jornalista em assessoria de imprensa, o mercado de trabalho e de comunicação no Brasil. O objetivo também é aproximar a categoria e criar um canal de aperfeiçoamento das técnicas e instrumentos do exercício da profissão de jornalista em assessoria de comunicação e de imprensa.

O XVII ENJAC avaliará as questões próprias da atuação do jornalista profissional em assessoria de imprensa e sua relação com assessorados e redações, além da formação do profissional em assessoria de imprensa, ética profissional e relações trabalhistas.

Com o tema “Assessoria de Imprensa: O Jornalismo passa por aqui”, o encontro deste ano realizado pela Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Goiás reunirá representantes da Federação, dos 31 Sindicatos dos Jornalistas do Brasil e jornalistas e estudantes de Jornalismo de várias partes do País. A expectativa é de que mais de 400 pessoas participem do evento em Goiânia.

Encontro terá ato em defesa do diploma

Termina amanha 25/09 o prazo para inscrições via internet de delegados e participantes do 17º Enjac. Além de um ato público em defesa do diploma, mais uma atividade foi acrescentada à programação do evento, o fortalecimento da Campanha Nacional Contra a Precarização das Relações de Trabalho dos Jornalistas.

Após o encerramento das inscrições via internet, os interessados poderão se inscrever entre dias 26 e 30 de setembro no Sindicato dos Jornalistas de Goiás ou no dia da abertura do 17º ENJAC, junto à Comissão Organizadora no Castro´s Park Hotel, local do evento. Informações sobre a programação e inscrições do Encontro em www.enjac.org.br

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas