0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

EDITAL | Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

O presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os jornalistas do Estado para participar, debater e deliberar sobre a ordem dia abaixo, em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em cinco regiões de Santa Catarina, conforme calendário, municípios, locais e horários discriminados a seguir. As assembleias regionais são soberanas, e os votos, no caso de alterações, sugestões e subtrações de itens apresentados pela direção do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina na Proposta de Pauta de Reivindicações para 2012, serão computados levando-se em conta o total de participantes em todas as assembleias.

ORDEM DO DIA

1) Leitura, debate, proposições e deliberação sobre a Proposta de Pauta de Reivindicações apresentada pela Direção do Sindicato dos Jornalistas de SC para a Campanha Salarial 2012.

2) Autorizar a Diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina a apresentar e negociar a pauta aprovada pela categoria nas assembleias aos sindicatos patronais de jornais, revistas, web, rádio, TV e assessoria de imprensa e, no caso de impossibilitadas as negociações, por qualquer motivo, as assembleias autorizam o Sindicato dos Jornalistas a ingressar com dissídio coletivo, buscando resguardar direitos da categoria.

Calendário, municípios, locais e horários das assembleias:

28 de fevereiro de 2012 (terça-feira) – Criciúma – Sede do Sindicato dos Bancários de Criciúma, cito à Rua Cel. Pedro Benedet, 363, Ed. San Vicente – 5º Andar, Centro, com primeira chamada às 19h, com o número regulamentar de participantes, e segunda chamada às 19h30min, com qualquer número de participantes.

1º de março de 2012 (quinta-feira) – Blumenau – Sede do Instituto Blumenauense de Ensino Superior (Ibes), cito à Rua Pandiá Calógeras, 272, Sala 519 – Jardim Blumenau, com primeira chamada às 19h, com o número regulamentar de participantes, e segunda chamada às 19h30min, com qualquer número de participantes.

6 de março de 2012 (terça-feira) – Joinville – Auditório da Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc, cito à Rua Princesa Izabel, 438 Centro, com primeira chamada às 19h, com o número regulamentar de participantes, e segunda chamada às 19h30min, com qualquer número de participantes.

8 de março de 2012 (quinta-feira) – Chapecó – Auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Chapecó, cito à Rua Mônaco, 297-D – Bairro Passo dos Fortes, com o número regulamentar de participantes, e segunda chamada às 19h30min, com qualquer número de participantes.

12 de março de 2012 (segunda-feira) – Florianópolis – Auditório do 3º Andar da Federação dos Trabalhadores do Comércio de Santa Catarina, à Avenida Mauro Ramos, 1624, com primeira chamada, no turno matutino, às 9h30min, com o quórum regulamentar, e às 10h, com qualquer quórum, e no turno noturno, em primeira chamada às 18h30min, com o quórum regulamentar, e em segunda chamada às 19h, com qualquer número de participantes.

Valmor Fritsche
Presidente do SJSC

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas