0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Pague sua anuidade até 11 de março e ganhe 15% de desconto

Já estão disponíveis aos sócios do Sindicato dos Jornalistas os boletos das mensalidades de 2016. Quem decidir pagar em cota única (anuidade) terá um abatimento de R$ 37,80 no valor total, um desconto de 15%, com vencimento no dia 11 de março.

Caso o jornalista opte pela forma de pagamento em parcelas, o valor mensal é de R$ 21,00, equivalente a 1% do piso salarial da categoria. O vencimento sempre será no dia 10, mas pode ser alterado pelo sócio através de nosso site. Excepcionalmente, no mês de janeiro, a mensalidade vence no dia 30.

O presidente do SJSC, Aderbal Filho, acredita que o pagamento em cota única facilita a vida dos jornalistas e também fortalece o sindicato, em especial, neste período que antecede a campanha salarial. “Manter o valor acessível é também uma forma de facilitar a filiação dos jornalistas ao sindicato e de fortalecer a luta de nossa categoria”, observa.

Os sócios receberão, via e-mail, o boleto com a opção cota única. Mas também é possível emitir seus boletos pela nossa página na internet. Os jornalistas que já pagam o sindicato por desconto em folha são isentos da anuidade.

Facilidade pela internet

Pela internet, o sócio poderá optar pelo pagamento em cota única ou em parcelas. Também será possível atualizar seus dados no cadastro do SJSC, consultar pendências, entre outros serviços. Para acessar a ferramenta, o sócio deverá digitar seu CPF.

O pagamento pelos aposentados que não retornaram ao mercado de trabalho é facultativo. A Tesouraria do SJSC salienta que os pagamentos poderão ser efetuados em toda rede bancária, nas casas lotéricas ou pela Internet até a data de vencimento. Após o vencimento somente nas agências do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB).

Em caso de dúvidas, procure a secretaria do Sindicato, pelo telefone (48) 3228-2500 ou pelo email diretoria@sjsc.org.br

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas