0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Repórteres do Notícias do Dia ganham prêmio nacional de jornalismo

A equipe de reportagem do jornal Notícias do Dia foi duplamente premiada nesta terça-feira (20) em São Paulo no 2º Prêmio Microcamp de Jornalismo. A repórter Emanuelle Gomes, da redação de Florianópolis, foi a grande vencedora na categoria Jornalismo Impresso com a reportagem “Lixo eletrônico, perigoso e insustentábel”, publicada na edição dos dias 29 e 30 de outubro de 2011, levando o prêmio de R$ 7 mil.

O segundo prêmio do Notícias do Dia veio com a repórter Rosana Rosar, da redação de Joinville, terceira colocada na mesma categoria. Rosana foi premiada pela matéria “O complicado descarte do lixo eletrônico”, que mostrou que o Norte Catarinense já recebe e recicla a sucata tecnológica acumulada pelos consumidores.

Nesta edição o 2º Prêmio Microcamp de Jornalismo teve como tema “Lixo Eletrônico e como fazer a destinação correta”. O concurso abrangeu três categorias (Jornalismo Impresso, Telejornalismo e Jornalismo On line) e contou com a participação de jornalistas de várias cidades do país onde a Microcamp está presente.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas