0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Lançamento do FLIC – Festival Literário Internacional Catarinense

A primeira edição do FLIC – Festival Literário Internacional Catarinense será lançada nesta terça-feira, às 9h30, na Academia Catarinense de Letras (Av. Hercílio Luz, 523 – Centro de Florianópolis), com apresentação da programação à imprensa. O evento acontecerá de 12 a 16 de outubro, na Cidade Criativa Pedra Branca, em Palhoça. 

O Festival reunirá sete escritores internacionais e mais de 50 nacionais. Promoção cultural fundada no desenvolvimento local sustentável e com o propósito de democratizar o conhecimento, o FLIC terá sessões de autógrafos, palestras, mesas de bate-papo com escritores, oficinas, exposição e venda de livros, narrações de histórias, brincadeiras, performances, teatro, música, gastronomia e, principalmente, muitos encontros.

Com incentivo do Ministério da Cultura e Governo Federal, através da Lei Rouanet, o FLIC tem patrocínio das empresas Engie, WEG, Multilog e Intelbrás. A promoção é da Unisul, ACL – Academia Catarinense de Letras e Propague Comunicação, com apoio da Cidade Criativa Pedra Branca.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas