0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

FENAJ e Sindicatos distribuem o Guia da Copa 2014 para jornalistas

banner_guiaDirigentes do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais e da FENAJ distribuíram na última sexta-feira (13), no Mineirão, em Belo Horizonte, o Guia da Copa. A publicação está sendo distribuída principalmente nas 12 cidades-sede das partidas do Campeonato Mundial de Futebol. A atividade precedeu o ato de posse da nova diretoria da entidade, que ocorreu no auditório do Centro Universitário UNA.

Com versões em português e inglês, a publicação é uma iniciativa da Volkswagen em parceria com a FENAJ e busca auxiliar profissionais brasileiros e estrangeiros na cobertura da Copa do Mundo. Está sendo distribuída pelos sindicatos da categoria nas 12 cidades-sede e em outras localidades onde as Sindicatos de Jornalistas solicitaram exemplares.

Além de informações sobre as cidades-sede e sobre a imprensa brasileira, o guia traz orientações sobre câmbio de moedas, serviços de transporte, telefonia e outros, uso de cartões de crédito, bem como de suportes técnicos de equipamentos fotográficos e cinematográficos.

Na atividade no Mineirão participaram a diretora do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais, Lidyane Ponciano, e os diretores da FENAJ Celso Schröder e Márcia Quintanilha. “Além da boa receptividade da publicação, o contato com os profissinais está sendo uma ótima oportunidade de troca de informações e experiências”, conta o presidente da FENAJ, Celso Schröder.

Posse – A nova direção do Sindicato dos Jornalistas de Minas Gerais tomou posse nesta sexta-feira, 13 de junho, às 20h, no auditório do Centro Universitário UNA, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. A chapa 2, “Movimento Pra Sacudir”, venceu a eleição realizada em abril passado com 58,6% dos votos e vai dirigir o Sindicato no triênio 2014-2017. O novo presidente é o jornalista Kerison Lopes. Durante o evento foi lançado o Relatório da Comissão da Verdade dos Jornalistas Mineiros.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas