0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Santa Catarina entra na campanha em defesa do piso nacional dos jornalistas

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, em conjunto coma a FENAJ e os demais sindicatos de jornalistas do país realizam no 30 de maio uma mobilização nacional em defesa do Piso dos Jornalistas, pela aprovação do projeto do deputado federal André Moura (PSC/SE), que propõe a criação de um piso salarial para a categoria. A data coincide com o lançamento oficial da Frente Parlamentar e da campanha pela aprovação do PL 2.960/2011.

O lançamento oficial da Frente Parlamentar e da campanha pela aprovação do PL 2.960/2011 será no dia 30 de maio, uma quarta-feira, às 16h, no Salão Verde da Câmara dos Deputados. Além da presença da diretoria da FENAJ, os Sindicatos de Jornalistas foram convocados a enviar representantes para a atividade.

Kits da campanha com pastas, camisetas e folders estão sendo remetidos aos Sindicatos de Jornalistas para fortalecerem a campanha no Dia Nacional de Mobilização. Neste dia as entidades sindicais dos jornalistas vão realizar visitas às redações, manifestações públicas, passeatas e outras atividades para divulgar o ato nacional.

Paralelamente, articulações junto aos deputados-coordenadores estaduais da campanha estão em curso para que ocorram pronunciamentos nas Assembleias Legislativas sobre o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Piso Salarial Nacional dos Jornalistas.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas