0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Assembleia na segunda-feira (19) dá início à Campanha de Negociação Coletiva 2021

A Assembleia Geral Virtual dos jornalistas de Santa Catarina, a realizar-se no dia 19 de abril (segunda-feira), às 19h, dará a largada da Campanha de Negociação Coletiva 2021 da categoria. Há dois anos os jornalistas em SC estão sem reajuste salarial.

Na Assembleia Geral será aprovada a pauta de reivindicações da categoria a ser encaminhada aos Sindicatos patronais de Jornais e Revistas e de Rádio e TV com vistas à renovação da Convenção Coletiva de Trabalho.

No ano passado, as tentativas de extensão por um ano da CCT foram frustradas por conta da pandemia do novo Coronavírus, necessidade de distanciamento social e ausência de resposta patronal.

“Os jornalistas prosseguem diariamente com seu compromisso de levar informação qualificada à sociedade, inclusive se expondo a esta pandemia”, registra o presidente do SJSC, Fábio Bispo. “Neste período tivemos redução de jornada e arrocho salarial, num momento no qual, além da pandemia, a carestia tá aí, no preço do gás, dos alimentos no supermercado. Tá na hora de lutarmos por mais valorização do nosso trabalho”, conclui.

Na segunda-feira (19/04) o link para participação na AG estará disponível aos interessados no site (www.sjsc.org.br) e facebook (facebook.com/jornalistas.sc) do SJSC a partir das 18h45.

Confira a pré-pauta que estará em debate aqui.

Link para a AGO: https://meet.google.com/ynp-gzbt-sqi

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas