0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Comissão define calendário e pauta de reuniões para eleições da FENAJ

Em reunião realizada no dia 11 de junho, a Comissão Eleitoral Local (CEL), encarregada de organizar o processo eleitoral da FENAJ em SC definiu um calendário de reuniões e atividades a serem realizadas até a data da eleição nacional. Nova reunião ficou agendada para o dia 18 de junho, às 19h, na sede do SJSC, com a participação de um representante de cada uma das chapas inscritas.

Composta pelas jornalistas Sandra Werle (Presidente), Janine Koneski de Abreu e Tânia Machado de Andrade, no início de seus trabalhos a CEL fez uma leitura detalhada do regimento eleitoral e das atas da Comissão Eleitoral Nacional e definiu mais três reuniões ordinárias até a eleição. Todas ocorrerão na sede do Sindicato dos Jornalistas.

Para a reunião do dia 18, além da definição de quem será o (a) representante das chapas 1 (Sou Jornalista, Sou FENAJ) e 2 (Luta, FENAJ) para acompanhar os trabalhos da CEL, estão pautadas a definição do número de dias em que haverá eleição em SC (a eleição será de 16 a 18 de julho, podendo, a critério de cada estado ou região, ser em 1, 2 ou 3 dias), cidades onde haverá urnas e o espaço para as chapas expressarem suas posições e propostas no site e boletim eletrônico do SJSC.

Já para o dia 5 de julho, às 10h, além da definição de mesários e de roteiros para as urnas volantes, será elaborada a lista dos eleitores aptos a votar (filiados até o dia 16 de abril e que estejam em dia com suas contribuições com o SJSC), que será disponibilizada para as duas chapas.

E no dia 15 de julho, às 19h, serão feitos ajustes finais do processo eleitoral nacional em SC, a recepção das indicações de fiscais pelas chapas e os procedimentos para apuração dos votos, que ocorrerá às 20 horas do dia 18 de julho.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas