0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Cem pessoas participaram da festa em comemoração ao Dia do Jornalista, na Aberssesc

Cem pessoas participaram da festa em comemoração ao Dia do Jornalista, no último sábado, dia 9, na Aberssesc, promovida pela comissão organizadora do bloco Pauta que Pariu e Sindicato dos Jornalistas. Além da confraternização pela passagem do Dia do Jornalista, 7 de Abril, a sanção de lei, que exige a formação superior em jornalismo dos profissionais a serem contratados para a função no serviço público catarinense, prevista para esta semana , também foi motivo da festa.

Rubens Lunge, presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina. parabenizou a categoria pela passagem do dia 7 e falou sobre a rejeição dos deputados estaduais ao veto do governador ao projeto de lei 63/2010 e seus benefícios para os jornalistas e sociedade. Assim como falou sobre a luta que o Sindicato vem travando para que lei de mesmo teor seja aplicada em outras instituições do poder executivo e legislativo no estado.

Na festa, que teve no cardápio feijoada e som do músico Mozer Oliveira, a jornalista Camila Latrova foi sorteada, com estadia de um final de semana, no hotel fazenda Estância Santo Amaro. “Vou dar de presente de casamento amigos que recém-casados”, anunciou a premiada.

Houve também sorteio de kits de camisetas do bloco PQP e livros Formação Superior em Jornalismo: uma exigência que interessa à sociedade, organizado pela Fenaj.

A comemoração teve a presença do vereador de Florianópolis, Dr. Ricardo.

Título modificado em 14/04.

Texto e foto de Silvia Agostini Pereira (MTb/SC 3890-JP)

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas