0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Fenaj faz caravana a Brasília

Retomando a campanha nacional em Defesa do Diploma, a Executiva da Federação Nacional dos Jornalistas realizará, nos dias 23 e 25 de março, caravana a Brasília. Convocando, desde semana passada, Sindicatos de Jornalistas do país, Comissão Nacional de Ética e coordenadores nacionais e estaduais da Campanha em Defesa do Diploma, o objetivo da Federação é visitar e sensibilizar deputados, senadores, autoridades e entidades da sociedade civil sobre a importância da aprovação das PECs do diploma na Câmara e no Senado Federal.
Dia 26, haverá reunião do Conselho de Representantes – com delegados dos 31 Sindicatos de Jornalistas – onde serão apreciados o plano de lutas para 2011 e os encaminhamentos de resoluções do 34º Congresso Nacional dos Jornalistas, realizado em agosto de 2010 em Porto Alegre. Na reunião também será apresentada a prestação de contas da Federação referente a 2010.
Outro objetivo das atividades é preparar uma grande movimentação nacional em defesa do diploma já marcada para 7 de abril, Dia do Jornalista.

Fonte: Fenaj

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas