0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Encerra na sexta, a venda antecipada de camiseta do PQP

Termina nesta sexta-feira (13) a pré-venda das camisetas do bloco de carnaval dos jornalistas de SC, o Pauta Que Pariu. Os interessados na promoção – R$ 10,00 de desconto – devem fazer um PIX de R$ 90,00 para a chave 32711409953 (Márcia Regina Kohler) e mandar o comprovante pelo WhatsApp 48-9980-4940, informando o tamanho da camiseta desejado: XG, GG, G, M, P.

As camisetas serão entregues nos agitos pré-carnavalescos, que serão anunciados pela comissão organizadora. O primeiro já tem data marcada: dia 19, no bar Bugiu, no Centro de Florianópolis.

O carnaval do bloco do Sindicato ocorrerá no dia 18 de fevereiro, sábado, na Escadaria do Rosário, a partir do meio-dia.

O tema 2023 é: FRANKamente PQP! Uma homenagem ao nosso querido jornalista e chargista Frank Maia. Falecido em 2022, Frank será homenageado pela sua alegria e presença intensa e constante no carnaval do PQP. Só o carnaval do PQP para lembrar a genialidade do Frank e lavar com saudades as escadarias da Igreja do Rosário, onde o Bloco concentra, mais não sai.

O enredo do PQP 2023 foi elaborado por Elson Pereira, Cárlida Emerim e Bruno Cruz.

Até o momento, o PQP conta com o apoio da Prefeitura de Florianópolis e patrocínio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), a Casa do Jornalista.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas