0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Federação das Indústrias divulga vencedores do Prêmio FIESC de Jornalismo Econômico

A comissão julgadora do Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo reuniu-se na tarde desta quinta-feira (8) e definiu os vencedores da edição 2011.

Na categoria mídia impressa, o trabalho vencedor foi a série “A revolução pelo mar”, inscrita por Anita Martins, Edu Cavalcanti, Luís Meneghim e Tarcísio Poglia, do Jornal Notícias do Dia, de Florianópolis.

Na categoria mídia eletrônica, o trabalho vencedor foi a reportagem “De uma louca paixão a um grande negócio – como a Mormaii transformou estilo de vida em empresa referência”, produzida por Larissa Thomé Schmidt e equipe para a Globo News.

Na categoria Destaque Acadêmico, o trabalho premiado foi “Tendência de desindustrialização atinge região Norte e preocupa dirigentes empresariais”, do estudante Marlon Luiz de Souza, da Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc, de Joinville.

Na categoria mídia impressa, a comissão julgadora atribuiu menção honrosa para a série “Cem quilômetros de crescimento”, de Ana Paula Fanton e Vandré Kramer, do Jornal A Notícia, de Joinville.

Os vencedores nas categorias mídia impressa e mídia eletrônica receberão prêmio de R$ 8 mil cada. O vencedor na Destaque Acadêmico receberá um tablet iPad 3G. A entrega será realizada no dia 16 de dezembro, durante a reunião de diretoria da FIESC.

A Comissão Julgadora das categorias mídia eletrônica e mídia impressa foi composta pelo conselheiro do Conselho Regional de Economia (Corecon/SC), Flávio Lopes Perfeito, pelo professor do curso de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Samuel Lima, pelo jornalista, Cesar Valente, pelo vice-presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Roger Bittencourt, e pelo jornalista e pesquisador de comunicação, Aldo Schmitz.

A comissão julgadora da categoria destaque acadêmico foi composta pelo conselheiro do Conselho Regional de Economia (Corecon/SC), Flávio Lopes Perfeito, pelo jornalista, Cesar Valente, pelo vice-presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Roger Bittencourt, e pelo jornalista e pesquisador de comunicação, Aldo Schmitz.

O Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo foi criado em 1985 para reconhecer o trabalho dos profissionais de comunicação social na pesquisa, divulgação de dados e reportagens enfocando a indústria catarinense e a contribuição do setor produtivo ao desenvolvimento do estado e do país.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas