0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Comissão Eleitoral homologa resultado da apuração e confirma eleição da chapa 1 e Comissão de Ética

vaitermaisTranscorrido o prazo legal para impugnações e recursos, a Comissão Eleitoral do SJSC homologou nesta segunda-feira (8) a chapa eleita no pleito realizado nos dias 21 e 22 de agosto de 2014, confirmando o resultado geral da apuração. Foi dada como oficialmente eleita a única inscrita, a Chapa 1 – #vaitermais, conforme a ata a seguir. A posse formal da nova diretoria ocorrerá no dia 27 de setembro, às 19h, na sede da entidade, em Florianópolis, com ato de transmissão dos cargos. A posse festiva está programada para o dia 10 de outubro.

ATA DE ENCERRAMENTO DA ELEIÇÃO PARA DIRETORIA, CONSELHO FISCAL, COMISSÃO DE SINDICALIZAÇÃO E EXERCÍCIO PROFISSIONAL, COMISSÃO DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS, DELEGADOS AO CONSELHO DE REPRESENTANTES DA FENAJ, EFETIVOS E SUPLENTES, DO SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DE SANTA CATARINA E COMISSÃO DE ÉTICA, REALIZADA NOS DIAS 21 E 22 DE AGOSTO DE 2014.

Aos oito dias do mês de setembro do ano de dois mil e quatorze, às 9h, verificando que, vencido o prazo legal estabelecido de 15 dias para impugnações e recursos acerca do resultado desta eleição, conforme prevê o artigo 532, § 1º e § 3º da CLT, não houve interposição de recurso ou solicitação de impugnação do processo eleitoral, a Comissão Eleitoral do SJSC, se reuniu na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina (SJSC), localizada na Avenida Mauro Ramos, 1.624, sala 207, Centro, Florianópolis-SC, para homologar a chapa eleita no pleito realizado nos dias 21 e 22 de agosto de 2014. Dessa forma, ratifica-se o resultado geral da apuração sendo que a chapa 1, denominada #vaitermais, com a seguinte constituição está eleita: Diretoria Executiva: Presidente: Aderbal João da Rosa Filho, Vice-Presidente: Renan Antunes de Oliveira, Secretária-Geral: Valci Zuculoto, 1º Secretário: Roberto Scola, Tesoureira: Tânia Machado de Andrade, 1º Tesoureiro: João Paulo de Souza. Para Suplentes de Diretoria: Celso Vicenzi, Ivan Giacomelli, Izani Mustafá, Amanda Miranda, Carlota Medeiros, Cássio Giovani Turra. Para o Conselho Fiscal: Ricardo Medeiros, Eumar Francisco da Silva e Michel Wagner Teixeira. Para Suplentes do Conselho Fiscal: Leonel Camasão, Giuliano Pedroso e Alexandre Gonçalves (BLU). Para a Comissão de Sindicalização e Exercício Profissional: Sérgio Murillo de Andrade, Cristina De Marco e Romeu Scirea Filho. Para Suplente desta Comissão: Sonia Regina da Silva. Para Comissão de Comunicação e Eventos: Felipe Faria, Vera Sommer e Manoela de Borba. Para Suplente desta Comissão: Rita Paulino. Para o Conselho de Representantes da FENAJ: Aureo Moraes e Linete Martins, tendo como suplentes Lourdes Sedlacek e Alexandre Gonçalves (FLN). Para a Comissão de Ética: Andressa Fabris, Gastão Cassel, Marcos Bedin, Valdir Cachoeira e Valmor Fritsche. Os trabalhos de apuração transcorreram em ordem e não foram apresentados recursos. Cumpridas, assim, as formalidades legais e estatutárias, cabe à diretoria atual definir a data de posse da nova diretoria, conforme rege o estatuto da entidade, sendo finalizado o processo eleitoral de 2014.

Florianópolis, 8 de setembro de 2014.

MARIA JOSÉ BALDESSAR
Presidente

ELVIS HUMBERTO POLETTO
Secretário

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas