0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

SJSC abre processo seletivo para a Assessoria de Imprensa

Estão abertas, até o dia 20 de agosto de 2012, as inscrições para o processo seletivo do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina para contratação de profissional para sua Assessoria de Imprensa. Leia, a seguir, o edital completo.

EDITAL
PROCESSO SELETIVO PARA ASSESSOR(A) DE IMPRENSA

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina (SJSC) recebe, até as 18 horas do dia 20 de agosto de 2012, inscrições para Processo Seletivo para contratação de um(a) Assessor(a) de Imprensa.

Requisitos:
A – Formação superior em Curso de Jornalismo reconhecido pelo MEC e registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego;
B – Experiência em Assessoria de Imprensa, preferencialmente em entidades de classe e movimentos sociais;
C – Ótima redação, com conhecimentos em língua portuguesa e conhecimentos básicos em um segundo idioma;
– Conhecimentos no uso de ferramentas como Word e InDesign em atividades de edição;
– Conhecimentos básicos no uso de ferramentas de internet e redes sociais.

Atividades a serem desenvolvidas:
I – Produzir e editar releases e reportagens sobre ações do movimento sindical dos jornalistas para os canais de informação do SJSC (site, boletim online e jornal, além de outros que venham a ser criados);
II – Distribuir conteúdo para mala-direta do SJSC (veículos, jornalistas, sindicatos, faculdades, movimentos sociais, parlamentares, etc.);
III – Atualizar perfis e monitorar menções ao SJSC nas redes sociais;
IV – Acompanhar reuniões e atividades da diretoria do SJSC quando convocado(a);
V – Acompanhar e produzir conteúdo de eventos e outras atividades promovidas pelo SJSC ou com a participação do Sindicato.

Carga horária:
– 5 horas, de segunda a sexta-feira, das 14 às19 horas, podendo, eventualmente, em comum acordo e quando necessário, desenvolver a carga horária em outro turno.

Remuneração:
R$ 1.700,00 mais auxílio alimentação, além de vale transporte.

Critérios de Seleção:
A – Análise de Currículo;
B – Entrevista e teste de redação.

Inscrições:
Encaminhar currículo e cópias do diploma e do registro profissional no Ministério do Trabalho e Emprego para o e-mail diretoria@sjsc.org.br, ou diretamente na sede do SJSC (Av. Mauro Ramos, 1.624 – Sala 207 – Centro – Florianópolis – SC) até as 18 horas do dia 20 de agosto de 2012), informando, também, número de telefone(s), e-mail e endereço para contato.

Após o encerramento das inscrições e análise de currículos, a Comissão de Seleção do SJSC agendará a data e horário da entrevista e teste de redação com os(as) classificados(as).

Florianópolis, 8 de agosto de 2012.

Diretoria do SJSC

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas