0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Câmara de São José tem vaga para jornalista

A Câmara de São José, na Grande Florianópolis, está com inscrições abertas para concurso público. Das sete vagas em aberto, apenas uma é para jornalistas diplomados, com vencimento base de R$ 4.500,23. As inscrições iniciaram no dia 4 de janeiro e vão até às 16 horas do dia 10 de fevereiro de 2016. Para concorrer à vaga, o candidato ou candidata deve se inscrever pelo site http://camarasaojose.fepese.org.br, ler atentamente o edital e efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 100,00. A prova será no dia 28 de fevereiro.

Segundo o edital do concurso, as principais funções da vaga são desenvolver atividades de planejamento, organização, supervisão, coordenação, avaliação e execução relacionadas à política de comunicação social da Câmara de Vereadores, de acordo com as diretrizes definidas pela presidência da casa. Além dos conhecimentos específicos da profissão, a prova terá conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos de Informática, regimento da Câmara de Vereadores de São e da Lei Orgânica do Município.

Doadores de sangue que comprovem a prática e candidatos que não possuam renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) tem isenção da taxa de inscrição. Se aprovado, o candidato ou candidata poderá ser chamado em até dois anos. Além da vaga titular, os demais colocados ficarão em cadastro de reserva.

Outros detalhes podem ser conferidos no edital do concurso.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas