0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Nota da Diretoria sobre atendimento no SJSC

Nota da Diretoria sobre atendimento no SJSC

Prezados(as) Colegas,

Como é do conhecimento da categoria, a atual direção do SJSC, gestão 2011-2014, assumiu o mandato no dia 27/9 sem a realização de um processo de transição, o que nos impediu, até o momento, de ter um quadro real da situação financeira e das pendências políticas do Sindicato. Estamos trabalhando no levantamento dessas informações, como negociações, registros, processos judiciais, contas e despesas em aberto, incluindo-se aqui a falta de provisão de recursos para o pagamento de salários das funcionárias nesse início de mês.

A funcionária da entidade, que atende a secretaria, solicitou sua dispensa sem cumprimento do aviso prévio, aceita pela Executiva. Devido às necessidades de atendimento diário no SJSC, esse cargo será preenchido por processo de seleção o mais rapidamente possível. Mas até a conclusão deste processo, providenciamos um atendimento, provisório e emergencial, no horário das 9h as 12h e das 14h as 18h ou pelo e-mail diretoria@sjsc.org.br.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos em função desta situação excepcional e involuntária de nossa parte. Agradecemos a atenção e a compreensão de todos, com a certeza de que em breve o atendimento estará normalizado.

Saudações sindicais.

Florianópolis, 5 de outubro de 2011

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas