0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Câmara Municipal de Florianópolis entrega Prêmio Dakir Polidoro


Concedido desde 2004 para profissionais que atuam na mídia da Capital, a Câmara de Vereadores entregou em sessão solene, na noite de ontem (03/08), o Prêmio Dakir Polidoro, composto por uma medalha e um diploma. Em cinco categorias, foram homenageados Maria Odete Olsen (televisão), Ricardinho Machado (jornal), Marcelo Fernandes (rádio), Cláudio Silva da Silva/Sarará – diretor do SJSC (repórter fotográfico) e Jerry Bittencourt (repórter cinematográfico). Na mesma solenidade foi prestada uma homenagem especial ao repórter fotográfico Clemente Paulo Dutra.

Os agraciados, convidados e familiares, depois de saudados pelo presidente do Legislativo, vereador Gean Loureiro (PMDB), ouviram do vereador Aurélio Valente (PP) um perfil de quem foi Dakir Polidoro, que fez história não só como vereador e prefeito interino mas como um dos mais festejados homens do rádio de Santa Catarina. Sua consagração, por décadas, deu-se principalmente através do programa radiofônico “A Hora do Despertador”, que começava às 6 horas da manhã e se notabilizava por dar noticias da cidade em primeira mão como por prestar serviços, realizando campanhas diversas.

O radialista Marcelo Fernando discursou em nome dos homenageados. Destacou ser amigo de todos os agraciados e que a honraria recebida aumenta a responsabilidade profissional de todos eles. (com informações da Diretoria de Comunicação Social – C. M. de Florianópolis)

Foto de Édio Hélio Ramos.

O fotojornalista Sarará recebe a premiação do vereador Marcos Aurélio Espíndola -Badeko.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas