0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Presidente da RBS nega afastamento e diz que informação é “absurda”

image14O presidente-executivo do grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, divulgou comunicado aos trabalhadores da empresa para rebater a informação de que está prestes a deixar o cargo. A notícia foi divulgada na última terça-feira (29/9) pelo jornalista Luiz Cláudio Cunha, do jornal Já, de Porto Alegre. De acordo com Cunha, Melzer seria afastado em outubro.

“Ontem circulou uma informação falsa e absurda, dizendo que eu estava me afastando da RBS. Obviamente, isso não é verdade. Responder a boatos é contra nossos valores e princípios. Eles desviam nossa energia e nos movem em direção à desinformação”, escreveu.

O executivo disse ainda que tem como missão avançar com o projeto empresarial e reafirmou o compromisso com o jornalismo.”O Brasil precisa, mais do que nunca, de empresas e pessoas com coragem para enfrentar os enormes desafios que a realidade nos impõe. É muito importante que estejamos juntos, unidos, neste momento. Não vamos perder tempo e energia com boatos, pois temos um grande propósito para executar”, finalizou.

A especulação da saída de Melzer se intensificou num momento em que a Polícia Federal denunciará os primeiros nomes da Operação Zelotes nas próximas semanas. A RBS é uma das empresas que apresentam indícios mais fortes de participação no esquema de corrupção efetuado para sonegar impostos. O presidente da CPI, Ataídes de Oliveira, cogita convocar Melzer para depor.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas