0,00 BRL

Nenhum produto no carrinho.

Para votar pela internet filiado deve se cadastrar até dia 5 de agosto

chamada eleicoes 2014Jornalistas que quiseram participar do processo eleitoral do SJSC votando pela internet devem fazer seu cadastro no sistema sjscvotacao.com.br até o dia 5 de agosto, indicando em qual e-mail desejam receber e validar a senha de acesso ao ambiente de votação.

Para essa modalidade de votação, a quitação com a Tesouraria precisa ser feita até o dia 29 de julho (referente ao período compreendido até o mês de junho). Quem optar pela votação eletrônica não poderá votar nas urnas fixas ou volantes.

A lista de associados pré-aptos inclui os sócios em dia com a Tesouraria da entidade até o mês de junho, além dos aposentados. Caso não conste dessa lista, quem desejar participar da eleição deve entrar em contato com a Secretaria do SJSC pelo telefone (48) 3228-2500 ou pelo e-mail diretoria@sjsc.org.br para verificar suas pendências.

No primeiro dia da votação, 21 de agosto, os associados que optarem por votar pelo sistema eletrônico receberão, no e-mail que cadastrarem, uma senha para efetuar o voto.

Matérias semelhantes

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais lidas